Empresário do Ramo de Sucos Procura Parceria Com Produtores Para o Cultivo de Laranja e Limão

Segundo o empresário toda produção aqui plantada, terá como finalidade abastecer a sua industria que fica na cidade de Taiaçu no interior paulista. O empresário assegurou que serão necessários certa de 150 alqueires ou 750 hectares para iniciar o plantação.

Roberto Amorim destacou ainda, que a fabrica trabalha com a processamento de frutas direto para a exportação, uma vez que sua industria firmou recentemente uma parceria com um grupo estrangeiro com sede na Turquia. Além do país sede e do Brasil, o grupo também possui outras unidades no Egito e África do Sul.

O empresário salientou que estará em Campina Verde nos dias 20 e 21 de setembro, para uma reunião direto com os produtores rurais interessados em firmar o negócio. Amorim destacou que assim que a parceria for efetuada, o plantio de laranja e limão terá início, e no futuro poderá ser instalado aqui em Campina Verde uma unidade da fabrica que vai garantir renda e emprego para o município.

Confira as palavras do Prefeito Fradique Gurita sobre a parceria com o empresário no Facebook:

O prefeito Fradique Gurita recebeu na manhã desta quarta-feira 11, os empresários Roberto Amorim, proprietário de uma fabrica de sucos e Getter Arantes, empresário do ramo de alimentos. A reunião também contou com a presença do Agrônomo Benício Freitas Filho, o empresário do seguimento de sucos ressaltou que está em busca de parceria com produtores rurais de Campina Verde, com o objetivo de arrendar terras para o plantio de laranja e limão. Confira em nossa matéria:Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, September 13, 2019

no Youtube: