Equipe Principal do Campina Verde Esporte Volta a Campo Neste Domingo Para a Decisão da Vaga da Semi Final da Copa Três Rios

A equipe do Campina Verde volta a campo neste domingo dia 25, a partir das 15 horas no Estádio Municipal Afonso Celso Faria para decidir sua permanência na 15ª Copa Três Rios de Futebol Amador, a partida será diante da equipe de Pirajuba. No primeiro encontro das duas equipes no Estádio Antônio de Castro Brandão em Pirajuba, o placar não saiu no 0 a 0.

Agora a equipe do Campina Verde precisa de uma vitória simples para prosseguir na competição. Caso o jogo termine empatado a disputa da vaga será decida nos pênaltis. Também estarão em campo no mesmo horário a equipe principal de Itapagipe e Conceição das Alagoas que vão brigar pela outra vaga na semi final da Copa Três Rios.

Vale ressaltar que em caso de vitória da equipe da casa, a semi final será diante da equipe de Guaraci que ficou com a primeira colocação do grupo B na fase classificatória, a primeira partida acontece em casa e a decisão pela vaga para a grande final será em Guaraci.

Desde já fica o convite para que a torcida do Campina Verde Esporte possa prestigiar e apoiar a equipe em busca de mais um título na competição. Informou Prefeitura de Campina Verde e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.