Obras da Ponte Sobre o Córrego da Fortaleza na Fazenda do Saudoso Wilson do Diti Segue a Todo Vapor

O prefeito Fradique Gurita esteve visitando na tarde desta terça-feira 13, as obras de construção da ponte sobre o córrego da Fortaleza na fazenda do saudoso Wilson do Diti, na região da Sela Grande.

No local está sendo construído pela prefeitura, mais uma ponte mista, ou seja, de ferragem e concreto, com extensão de 12 metros. A empresa vencedora do processo licitatório está finalizando a base da ponte, e nos próximos dias será iniciada a etapa de colocação das vigas e posteriormente será feita a fundação da ponte.

A ponte fica na estrada que liga o Distrito de Honorópolis a região da Sela Grande e Grama. Para não interromper o tráfego de veículos no local, foi construído pela prefeitura um desvio provisório, uma vez que o trânsito é intenso pela grande quantidade de produtores rurais e pessoas que diariamente passam pelo local.

Fotos William Batista.