Comunicado Prefeitura de Campina Verde – Tomada de Preços – Edital 08/2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE – TOMADA DE PREÇOS – EDITALNº 08/2019 – AVISO: O Município de Campina Verde – MG, torna público para conhecimento dos interessados, que encontra-se aberto procedimento licitatório – Modalidade: Tomada de Preços nº 08/2019,  processo 0007254 – Objeto: Contratação de empresa para a realização de publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos integrantes da Administração Municipal, incluindo a concepção, criação, execução, supervisão, distribuição e veiculação de peças publicitárias em diversos meios de divulgação, de caráter educativo, informativo ou de orientação social. Sessão de entrega e abertura dos envelopes propostas e documentação habilitadora: 14:00 horas do dia 16/09/2019 – Sede do Município – Rua 30 nº 296 – Campina Verde – MG. Disponibilidade do Edital completo através do site: www.campinaverde.mg.gov.br – Maiores informações pelo e-mail: licitacao@campinaverde.mg.gov.br ou telefone (34) 3412-9100 ou 3412-9101. João Paulo  G. F. L. de Freitas – Presidente da  C.P.L.

Clique no Ícone Abaixo Para Baixar o Edital Completo:

Clique no Ícone Abaixo Para Baixar a Portaria da Comissão Técnica do Processo Licitatório: