Prefeitura de Campina Verde em Parceria com a Instituição MVB Promovem Curso Gratuito para Operador de Máquinas Pesadas

0
0

A prefeitura de Campina Verde firmou está semana a parceria com a Instituição MVB Cursos de Brasília através do Programa Nacional de Educação para a realização dos cursos de operador de máquinas pesadas. Os cursos são para Pá Carregadeira, Retroescavadeira, Motoniveladora e Trator Agrícola, e são destinados a homens e mulheres que desejam adquirir uma profissão e renda.

Para realizar o curso não é necessário ter carteira de habilitação e apresentar comprovante de escolaridade. O curso é totalmente gratuito para uma das máquinas disponíveis. As inscrições estão sendo realizadas nos dias 06, 07 e 08 de agosto no Centro de Referência da Assistência Social CRAS, que fica na Avenida Santa Catarina nº 58 no Bairro Alvorada das 8 da manhã as 5 da tarde.

De acordo com o Diretor Presidente da MVB Cursos Marcos Vinicius Benigno Teixeira, os alunos vão receber no final do curso o certificado contendo um total de 60 horas entre aulas presenciais, práticas e online, além da carteira de operador.

O curso terá início nesta quinta-feira dia 08 a partir das 19 horas em local a ser definido pelos  instrutores. Vale ressaltar que o curso e o material didático é totalmente gratuito.  Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.

Por William Batista.

Foto William Batista.