Campina Verde Esporte Deixa Escapar Vitória nos Minutos Finais de Jogo e a Vaga Antecipada Para a Semi Final da Copa Três Rios

0
0

Precisando de uma vitória para garantir a vaga antecipada para a semi final da 15ª Edição da Copa Três Rios de Futebol Amador, a equipe principal do Campina Verde Esporte fez seu último jogo na fase classificatória neste domingo dia 04, jogando no Estádio da Associação Atlética Garimpense em Conceição das Alagoas, diante dos donos da casa.

Com a bola rolando a equipe do Campina Verde abriu o marcador logo aos 08 minutos de jogo, com o camisa 09 Diego Juruna. A equipe visitante melhor em campo conseguiu chegar ao segundo gol aos 25 minutos do segundo tempo em uma cobrança de falta do camisa 20 Rogério Rosa (Dede ), que cobrou com categoria sem chances para o goleiro de Conceição das Alagoas.

Com o placar de 02 a 00 para a equipe de Campina Verde Esporte, e a classificação já garantida para a semi final, o momento foi de administrar a partida até o apito final do arbitro. Mais aos 39 minutos a zaga do Campina Verde comete pênalti, o camisa 19 Thiago da Silva cobra bem e diminui a diferença, 02 a 01.

Restando um minuto para o término da partida, outro vacilo da zaga da equipe do Campina Verde, e o camisa 18 Aldenir Cássio consegui empatar a partida. Final de jogo equipe principal de Conceição das Alagoas 02, equipe principal do Campina Verde Esporte também 02.

Depois de deixar escapar a vitória nos minutos finais de jogo, a equipe do Campina Verde garantiu mais um empate jogando fora de casa e foi a 10 pontos na tabela de classificação, porém perdeu a chance de garantir a vaga antecipada para a semi final da 15ª Copa Três Rios, uma vez que a equipe de Campo Florido goleou a equipe de Fronteira pelo placar de 04 a 01 e chegou também a 10 pontos na tabela, mais com saldo de gols superior a equipe do Campina Verde assumindo a liderança do grupo A.

Já a equipe de Conceição das Alagoas com o empate garantiu vaga para a disputa da fase eliminatória e encara pela frente no dia 18 de agosto, a equipe de Itapagipe que se classificou em segundo lugar no grupo B.

O próximo compromisso da equipe principal do Campina Verde Esporte também será no dia 18 jogando fora de casa. A partida acontecerá no Estádio Antônio de Castro Brandão em Pirajuba, contra os donos da casa que se classificaram em terceiro lugar pelo grupo B.

Os jogos de returno acontecem no dia 25 de agosto, em Itapagipe jogam equipe principal de Itapagipe e equipe principal de Conceição das Alagoas e em Campina Verde a equipe principal do Campina Verde Esporte enfrenta a equipe principal de Pirajuba. Vale ressaltar que os classificados garantem vaga para a semi final da competição e vão enfrentar as equipes já classificadas de Campo Florido e Guaraci.

Confira a tabela de classificação da 15ª Edição da Copa Três Rios de Futebol Amador:

Confira a tabela de jogos da 15ª Edição da Copa Três Rios de Futebol Amador:

 

Por Wiliam Batista.

Foto Diretoria do CVEC.