Equipe de Aspirantes do Campina Verde Esporte Vence de Virada Fora de Casa e Garante Vaga Para a Próxima Fase da Copa Três Rios

0
0

Em mais um jogo fora de casa a equipe de aspirantes do Campina Verde Esporte entrou em campo neste último domingo 28, no Estádio Tocalino e Sá em Guaraci no Estado de São Paulo. O confronto foi diante dos donos da casa, e fechou a participação da equipe na fase classificatória da 15ª Copa Três Rios de Futebol Amador.

A equipe de Guaraci precisando da vitória para manter-se viva na competição, tratou de buscar o resultado e abriu o marcador logo nos primeiros minutos de jogo. Mais a equipe de aspirantes do Campina Verde conseguiu virar o jogo e garantiu a vitória com um gol de Rogério Dede e outro de Rodolfo Dias.

Com o placar de 02 a 01 a equipe de aspirantes do Campina Verde Esporte garantiu o 2º lugar na tabela de classificação com 09 pontos ganhos. A liderança do grupo ficou com a equipe de aspirantes de Fronteira, que bateu a equipe de Itapagipe fora de casa pelo placar de 01 a 00.

De acordo com o regulamento da competição, a equipe com melhor campanha na fase classificatória garante vaga direto para a disputa da grande final da categoria aspirante. Já as equipes que se classificaram em 2º e 3º lugar, vão para a disputa da outra vaga para a final.

A equipe de aspirantes do Campina Verde só volta a campo no dia 01 de setembro, jogando fora de casa diante da equipe de aspirantes de Itapagipe. O jogo de volta acontece no dia 15 de setembro em casa. A equipe vencedora vai decidir o título da categoria aspirante na 15ª Copa Três Rios de Futebol Amador, contra a equipe de Fronteira, que fez a melhor campanha na fase classificatória e garantiu a vaga direto para a grande final da categoria.

Confira a tabela de classificação da 15ª Edição da Copa Três Rios de Futebol Amador:

Confira a tabela de jogos da 15ª Edição da Copa Três Rios de Futebol Amador:

Por William Batista.

Foto Cuti.