Equipe de Aspirantes do Campina Verde Esporte Empata Fora de Casa Pela Copa Três Rios

0
0

Jogando neste último domingo 21, no Estádio Vila Olímpica Mário Assis em Itapagipe, a equipe de aspirantes do Campina Verde Esporte arrancou um empate em 01 a 01 diante dos donos da casa. A equipe de Campina Verde saiu na frente com Claudinho, mais a equipe de Itapagipe conseguiu se encontrar em campo e empatou com o jogador Suzinei Carneiro.

O último compromisso da equipe de aspirantes do Campina Verde Esporte pelos jogos de returno da 1ª fase da 15ª Copa Três Rios de Futebol Amador será no domingo dia 28, no Estádio Tocalino e Sá em Guaraci, jogando contra os donos da casa. Vale ressaltar que a equipe joga por um empate para garantir uma das vagas para a disputa da semi final.

Caso a equipe vença a partida e a equipe de Fronteira não consiga vencer a equipe de Itapagipe, os aspirantes do Campina Verde Esporte garantem vaga direto para a disputa da grande final.

O próximo compromisso da equipe de Itapagipe também será neste domingo jogando em casa diante da equipe de aspirantes de Fronteira. Vale destacar que em caso de empate ou vitória de ambas as equipes e a equipe de Guaraci não vença a equipe dos aspirantes do Campina Verde, as duas equipes também estarão classificadas para a próxima fase da competição.

Confira a tabela de classificação da 15ª Edição da Copa Três Rios de Futebol Amador:

Confira a tabela de jogos da 15ª Edição da Copa Três Rios de Futebol Amador:

 

Por William Batista.

Fotos Jaco e Cuti