Prefeito Fradique Visita Obras de Reforma do Ginásio Poliesportivo Pedro Caetano de Oliveira

Na tarde desta quarta-feira o prefeito Fradique Gurita esteve acompanhando as obras de reforma do ginásio, e durante a visita garantiu que outros prédios públicos também passaram por reformas e manutenções nos próximos meses”independente de todas as dificuldades que o município passa, essa obra é um compromisso nosso, não ficará nenhum prédio público municipal sem reforma, hoje estamos entregando a reforma interna do ginásio Pedro Caetano de Oliveira, ainda vai ficar os alambrados que serão feitos, nós já reformamos o ESF Ana Cândida, já reformamos o PSF da 25 e da 14, já está licitado a reforma da escola da Grama, da escola da Fazendinha, estaremos licitando a reforma do Tancredo e também do Gente Miúda, projeto concluído para reforma e ampliação do PAM, e várias outros, inclusive em Honorópolis com a ampliação e reforma do posto de saúde, em fim, fico feliz apesar das dificuldades, mais digo, quando você trabalha corretamente e seriamente os recursos por menos que sejam se forem bem aplicados terão resultados” destacou o prefeito.

Segundo o prefeito todos os prédios públicos municipais serão reformados até o término de seu mandato “não ficará nenhum prédio público municipal sem reforma, eu fico feliz com isso de entregar essas reformas para dar uma comodidade um conforto melhor para o cidadão de Campina Verde, essa é a nossa obrigação e nossa alegria de cumprir” finalizou Fradique.

Confira a matéria completa no Facebook:

A Prefeitura de Campina Verde por meio da Secretaria de Esportes e Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos, está finalizando nesta semana a reforma e manutenção parcial no Ginásio Poliesportivo Pedro Caetano de Oliveira. Foram investidos mais de R$ 20 mil para refazer a pintura em arquibancadas, paredes internas e externas, manutenções em portas, janelas e banheiros, melhoria na parte hidráulica e elétrica, além de manutenções em outras áreas do ginásio.Na tarde desta quarta-feira o prefeito Fradique Gurita esteve acompanhando as obras de reforma do ginásio, e durante a visita garantiu que outros prédios públicos também passaram por reformas e manutenções nos próximos meses, confira em nossa matéria:Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Thursday, July 11, 2019

Confira a matéria completa no Youtube:

Fotos William Batista.