Ginásio Poliesportivo Pedro Caetano de Oliveira em Campina Verde Passa Por Reforma

A Prefeitura de Campina Verde por meio da Secretaria de Esportes e Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos deu início a cerca de 15 dias a reforma e manutenção parcial no Ginásio Poliesportivo Pedro Caetano de Oliveira. Serão investidos mais de R$ 20 mil para a pintura em arquibancadas, paredes internas e externas, portas, janelas, banheiros, vestiários, reparo no piso, melhoria na parte hidráulica, além de manutenção em várias portas quebradas dos banheiros dos vestiários, trocas de todos os vidros quebrados e manutenção na parte de ferragem.

Posteriormente a pintura e as manutenções, serão instaladas telas de proteção em todo prédio, e a troca de algumas telhas quebradas, afim de impedir a entrada de aves no local. A instalação de telas  e a troca das telhas, foi uma solicitação dos funcionários da Granja Cobb de Itapagipe juntamente com o vereador Alan Couto, em fevereiro deste ano.

A presença das pombas ou outras aves no ginásio, impedem a prática de esportes por parte dos funcionários da granja, uma vez que as regras de higienização e prevenção a doenças estabelecidas pela empresa, não permitem que os colaboradores frequentem lugares que possuam a incidência de aves, independentemente de sua espécie.

Todos os recursos gastos com a manutenção e pintura do ginásio são oriundos da própria prefeitura, a estimativa é que está semana a parte interna do ginásio seja liberada para determinadas atividades. A expectativa da prefeitura é que o ginásio fique totalmente pronto nas próximas semanas, retornando assim as atividades esportivas semanais, bem como a disputa de campeonatos tradicionais na cidade.

Fotos William Batista.