Prefeitura de Campina Verde Deu Início a Recuperação da Pista de Caminhada da Avenida Fradique Corrêa da Silva

A Prefeitura de Campina Verde por meio da Secretaria de Planejamento, Obras e Projeto deu início nesta última quarta-feira 19, a recuperação da pista de caminhada que fica as margens da Avenida Fradique Corrêa da Silva.

A pista foi construída com o objetivo de proporcionar a população um local adequado para a prática da caminhada. Até o momento já foram recuperados mais da metade da pista que possui 2500 metros de extensão. A pista tem início na Rua 36 no Bairro Redenção e vai até a Avenida Dr. Guilherme Ribeiro de Souza no Bairro Alvorada.

Mais informações sobre a recuperação da pista de caminhada na próxima semana, assim que as obras forem totalmente concluídas.

Confira mais fotos da recuperação da pista de caminhada no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, June 21, 2019

Fotos William Batista.