Prefeitura de Campina Verde Nomeia Novo Secretário de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Campina Verde agora conta com um novo gestor. Com a saída espontânea da secretária anterior Creuza Domingos, que retornou as sua atividades anterior como assistente social, assume a pasta da secretaria o servidor municipal Zogmar Luis Borges, que chega com grandes expectativas e novos projetos.

O novo secretário já é servidor do município a 39 anos, e possui uma vasta experiência em gestão pública, inclusive já auxiliou em vários outras gestões, as atividades desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social.

Durante a reunião de apresentação do novo secretário que ocorreu na manhã desta segunda-feira 17, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o prefeito Fradique Gurita agradeceu o desempenho da secretária anterior Creuza Domingos, que ficou no comando da pasta por 04 meses, além de reforçar a importância de conduzir ao cargo de secretário a pessoa do servidor municipal Zogmar Luis, que possui um grande conhecimento em vários setores da gestão pública.

O prefeito solicitou ao novo secretário mais atenção para que possa solucionar de vez o problema da interdição do Centro de Convivência da Terceira Idade, José Procópio de Souza que encontra-se interditado pelo Corpo de Bombeiro desde 2017, por não atender as normas de segurança. Também foi solicitado ao novo secretário que verifique as questões referentes aos moradores do Bairro Jovina de Oliveira II, que atualmente ocuparam uma área verde da prefeitura.

Para finalizar a reunião o prefeito pediu atenção por parte da equipe da secretaria, para que o novo secretário possa colocar em pratica suas idéias, bem como somar para que prevaleça a união entre todos, com o propósito de desenvolver um bom trabalho a população.

Fotos William Batista.