Campina Verde Master Perde de Goleada Mais Garante Vaga Para a Próxima Fase da Competição

Mais uma rodada de jogos pela 5ª edição da Copa Master de Futebol Amador movimentou o Estádio Municipal Dr. Afonso Celso Faria neste último sábado dia 15. Os jogos são validos pela a 6ª rodada da competição. Em campo a equipe Amigos Veteranos do Prata, enfrentou a equipe do Comercial Esporte de Iturama, em uma partida muito equilibrada.

A equipe de Iturama abriu o marcado aos 14 minutos com o camisa 08 Edmir Casimiro, a equipe do Prata respondeu aos 38 ainda do primeiro tempo, com o camisa 03 Vercio Cordeiro.

No segundo tempo a equipe Amigos Veteranos do Prata passou a frente do marcador com o camisa 09 Alisson Reis, mais a equipe de Iturama não desistiu, e buscou o gol de empate aos 28 minutos com o camisa 11 Neosvaldo Araujo, final de jogo, Amigos Veteranos do Prata 02, Comercial Esporte de Iturama também 02.

Com o resultado ambas as equipes somam agora 05 pontos na tabela de classificação e 01 jogo a menos cada uma. Dependendo do resultado diante da equipe Amigos de Itapagipe e Frutal, as duas equipes podem garantir a vaga para a próxima fase da competição sem depender de outros resultados.

No segundo confronto do dia a equipe de Comendador Gomes goleou a equipe do Campina Verde Master, com dois gols do camisa 07 Edmilson de Oliveira e um gol do camisa 10 Denislei Sudário, final de jogo Comendador Gomes 03, Campina Verde Master 00. Com o resultado negativo a equipe do Campina Verde Master fechou a primeira fase com 08 pontos marcados, sendo 02 vitórias, 02 empates e 01 derrota. Mesmo com os resultados dos outros jogos que vão acontecer, a equipe da casa garantiu vaga para próxima fase da competição.

Já a equipe de Comendador Gomes com a vitória chegou a 08 pontos na tabela de classificação, e com a possibilidade de fechar a primeira fase da competição na liderança, caso vença o seu último compromisso diante da equipe do Master do IEC de Iturama e ainda torcer por um tropeço da equipe Amigos de Itapagipe e Frutal que ainda possuem 03 jogos a ser disputado na primeira fase da competição.

A 5ª Copa Master de Futebol Amador é uma realização dos Veteranos de Campina Verde e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo e do Deputado Zé Silva.

Confira a tabela de classificação da 5ª Copa Master de Futebol Amador:

Foto Internet e Arquivo Prefeitura.