Mais Pontes e Mata Burros São Recuperados Pela Prefeitura

Em meio a várias dificuldade financeira enfrentadas pelo município, a Prefeitura de Campina Verde por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais e Sub Prefeitura do Distrito de Honorópolis, não tem medido esforços para recuperar inúmeras pontes e mata burros em todo município.

Neste mês já foram entregues 04 pontes e 04 mata burros na região do Arantes, Ponte Grande e Bacuri. Foi recuperada um ponte na fazenda do senhor Mair e outra na fazenda do senhor Adilton Severino, também foram reformadas uma ponte na fazenda do senhor Silval Queiroz e mais um pontilhão, todas na região do Arantes.

A equipe da Sub Prefeitura de Honorópolis também recuperou 04 mata burros, sendo um na fazenda da senhora Marivalda na região do Arantes, outros dois na região do Bacuri, sendo um na fazenda do senhor Edson Martins e um quarto mata burro na fazenda Alvorada na região da Ponte Grande.

Todos os trabalhos contaram com a supervisão do Sub Prefeito do distrito Gilmar Domingos Carvalho, do Secretário de Serviços Urbanos e Rurais Edmir Marques Faria e do Vereador Batista representante do distrito.  Desta forma, a prefeitura tem prestado contas dos trabalho que vem executando no município na recuperação de pontes e mata burros, bem como nas estradas vicinais que estão passando por manutenções em todas as regiões.

Fotos Batista.