O prefeito argumentou ainda que está buscando recursos para a construção do tão sonhado aterro sanitário, que vai solucionar de vez o problema do lixo jogado a céu aberto no município  “nós estamos com o projeto e buscando recursos, tentando de qualquer forma legalizar a questão do lixo no município de Campina Verde, se Deus quiser, vamos conseguir o recurso para fazer o aterro e também a usina de reciclagem, e pensando nos catadores, chamamos para oferecer o nosso apoio para criar uma associação para regulamentar a profissão dos catadores de produtos recicláveis, foi apoio total, e esperamos regulamentar, e com isso começar uma educação ambiental na sociedade para que possamos fazer a coleta já um pouco dividida com materiais recicláveis e materiais orgânicos e se Deus quiser, nós vamos implantar o aterro sanitário e a usina de reciclagem solucionando o problema do lixo a céu aberto no município” salientou Fradique.

Estiveram marcando presença na reunião o Técnico Agrícola Sérgio Salvador e o coordenador de descarte de produtos recicláveis e não recicláveis João Donizetti Pavão.

Confira a entrevista completa com o prefeito no Facebook:

Prefeito Fradique Propõe Criação de Associação de Catadores de Materiais Recicláveis do MunicípioCom o propósito de ajudar a população menos favorecida, o prefeito Fradique Gurita convocou para uma reunião na tarde desta quarta-feira 12, pessoas que trabalham na coleta de materiais recicláveis no lixão da cidade. Na oportunidade o prefeito solicitou ao Procurador do município Dr. João Paulo, que providencie o quanto antes, os papeis necessários para a criação da associação dos catadores de materiais recicláveis no município.O prefeito argumentou ainda que está buscando recursos para a construção do tão sonhado aterro sanitário, que vai solucionar de vez o problema do lixo jogado a céu aberto no município, confira em nossa matéria:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, June 14, 2019

Confira a entrevista completa com o prefeito no Youtube:

Fotos William Batista.