Confira a matéria completa no Facebook:

Hemominas Está Realizando Cadastramento de Doadores de Medula Óssea em Campina VerdeEstá acontecendo nesta sexta-feira 14, o cadastramento de candidatos para a doação de medula óssea na Unidade Básica de Saúde Nicolau Geraldo Ferreira na Rua 24, nº 43. A ação faz parte dos trabalhos realizados pela Fundação Hemominas em parceria com a Prefeitura de Campina Verde e Secretaria Municipal de Saúde. Uma equipe do Hemominas de Ituiutaba está na unidade de saúde até as 15 horas de hoje para realizar o cadastro e também a coleta do material para exame HLA. As pessoas interessadas em participar, devem ter idade entre 18 e 55 anos, possuir boa saúde e não apresentar doenças como as infecciosas ou as hematológicas, também devem levar um documento oficial com foto para preenchimento do formulário. Nós conversamos com o responsável pelo setor de captação de doadores Davi Barabanov que traz mais informações referentes ao cadastramento de doadores de medula óssea, acompanhe em nossa matéria.Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, June 14, 2019

Confira a matéria completa no Youtube: