Campina Verde Master Só Empata Mais Mantém a Liderança da 5ª Copa Master

Aconteceu neste último sábado dia 08 no Estádio Municipal Dr. Afonso Celso Faria, a 5ª rodada da 5ª edição da Copa Master de Futebol Amador. Em campo a equipe do Campina Verde Master enfrentou a equipe Amigos de Itapagipe e Frutal. A equipe da casa começou na frente com o camisa 08 Edinho que abriu o marcador aos 38 minutos.

Aos 11 minutos do segundo tempo a equipe ampliou o marcador com o camisa 23 Dedier Antônio. Mais a pressão da equipe adversária surgiu efeito, e o camisa 11 Eligton conseguiu diminuir para a equipe Amigos de Itapagipe e Frutal.

O tempo foi passando e a equipe do Campina Verde Master se segura em campo, mais outra boa oportunidade para a equipe visitante, e desta vez o camisa 03 André Luis empata a partida, final de jogo Campina Verde Master 02, Amigos de Itapagipe e Frutal também 02.

Com o empate a equipe da casa manteve a liderança da tabela de classificação com 08 pontos conquistados, já a equipe Amigos de Itapagipe e Frutal soma agora 02 pontos na tabela de classificação com apenas dois empates.

O último compromisso da equipe do Campina Verde Master nessa primeira fase da competição é diante da equipe de Comendador Gomes, que atualmente é a segunda colocada na tabela de classificação com 05 pontos. A partida ainda não foi definida pela comissão organizadora do campeonato.

No segundo confronto do dia a equipe Amigos Veteranos do Prata aplicou um verdadeiro chocolate diante da equipe do Master do IEC de Iturama. A equipe de Iturama até saiu na frente do marcador com o camisa 09 Orlando Alves, mais foi surpreendida pela equipe do Prata que marcou seis vezes.

Os gols da equipe pratentese saíram dos pés do camisa 09 Alisson Reis que marcou duas vezes,  do camisa 20 Donizete Vieira , do camisa 11 Valternir, do camisa 08 Genivaldo Costa e do camisa 07 Kleber Silva. Final de jogo Amigos Veteranos do Prata 06, Master do IEC de Iturama 01.

Com a vitória a equipe do Prata chegou a 04 pontos na tabela de classificação, com um empate, uma derrota e agora uma vitória, já a equipe do Master do IEC chegou a sua terceira derrota consecutiva na competição.

A equipe Amigos do Prata ainda tem mais dois compromissos nessa fase classificatória, contra a equipe do Comercial de Iturama e contra a equipe Amigos de Itapagipe e Frutal. Já a equipe do Master IEC de Iturama quase sem chances de se classificar, vai jogar diante da equipe de Comendador Gomes e também diante da equipe Amigos de Itapagipe e Frutal, as partidas ainda não tem data marcada.

A 5ª Copa Master de Futebol Amador é uma realização dos Veteranos de Campina Verde e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo e do Deputado Zé Silva.

Confira a tabela de classificação da 5ª Copa Master de Futebol Amador:

Fotos Cuti.