Equipe de Aspirantes de Itapagipe Vence a Equipe de Aspirantes do Campina Verde Esporte com Dois Gols no Primeiro Tempo

Em uma tarde não muito inspirada, a equipe de aspirantes do Campina Verde Esporte entrou em campo pela 2ª rodada da 15ª Edição da Copa Três Rios de Futebol Amador, o confronto foi diante da equipe de aspirantes de Itapagipe. A partida aconteceu na tarde deste domingo 09, no Estádio Dr. Afonso Celso Faria, que contou com uma torcida um pouco remota.

Ambas as equipes havia empatada na estréia do campeonato, e logo nos primeiros minutos a equipe local foi em busca do primeiro gol, porém a equipe de Itapagipe melhor em campo, conseguiu evitar o ataque da equipe da casa.

Aos 05 minutos lançamento para área da equipe do Campina Verde, a zaga não consegui cortar e o camisa 09 Itallo Souza meio de canela conseguiu tocar para dentro do gol abrindo o marcador, aspirantes do Campina Verde Esporte 00, aspirantes de Itapagipe 01.

O jogo continuou disputado, com muitos lances perigosos, mais com pouco aproveitamento de ambas as equipes. Já no último minuto do primeiro tempo novo cruzamento para a área, o goleiro Gustavo Costa saiu mal na bola e o camisa 11 de Itapagipe Marcio Greike só teve o trabalho de tocar para dentro do gol, ampliando o marcado para a equipe visitante, aspirantes do Campina Verde Esporte 00, aspirantes de Itapagipe 02.

No segundo tempo a equipe da casa, foi em busca do prejuízo e logo nos primeiros minutos chegou com perigo ao gol da equipe visitante, que começa a administrar o resultado.  O jogo permaneceu quente, com muita faltas e reclamações. Aos 31 minutos bate rebate dentro da área da equipe de Itapagipe, e na sobra o camisa 32 Rodolfo Dias chuta no cantinho para diminuir o prejuízo, aspirantes do Campina Verde Esporte 01, aspirantes de Itapagipe 02.

Os minutos finais foram de muita pressão por parte da equipe da casa em busca do gol de empate, aos 33 minutos o camisa 10 da equipe visitante Everton Dias comete falta e recebe o segundo cartão amarelo e é expulso de campo. Com um jogador a menos a equipe do Campina Verde aproveitou os últimos minutos para tentar o gol de empate.

Já nos acréscimos o camisa 32 Rodolfo Dias teve a chance de empatar o jogo, na sobra de bola dentro da área o atacante chuta, mais o chute saiu mascado e a zaga de Itapagipe conseguiu cortar em cima da linha, final de jogo aspirantes do Campina Verde Esporte 01, aspirantes de Itapagipe 02.

Com o resultado a equipe local conheceu sua primeira derrota na competição, o próximo compromisso será no dia 20, jogando em casa diante da equipe de Guaraci as 15 horas. Já a equipe de Itapagipe também volta a campo no dia 20 jogando em casa diante da equipe de União de Icem.

Com a vitória a equipe de Itapagipe assumiu a liderança da chave com 04 pontos, já a equipe de Campina Verde caiu para a 3ª posição com apenas 01 ponto ganho, uma vez que a equipe de Fronteira venceu a equipe de Guaraci por 1 a 0 e assumiu a 2ª posição da tabela de classificação também com 04 pontos. Todos os resultados dos outros jogos estão disponíveis em nossa página na internet através do site www.campinaverde.mg.gov.br ou em nossa página no facebook, facebook.com/prefeituradecampinaverde.

Confira mais fotos do jogo no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Monday, June 10, 2019

Confira a tabela de classificação da 15ª Edição da Copa Três Rios de Futebol Amador:

Confira a tabela de jogos da 15ª Edição da Copa Três Rios de Futebol Amador:

Fotos William Batista.