Documentação dos Sorteados Para o Projeto Habitacional Nova Campina Verde, São Entregues a Regional da Caixa em Uberlândia

A Gestora do Bolsa Família de Campina Verde Sildna Barbosa, juntamente com as Assistentes Sociais  Creuza Domingos e Vânia Severino, estiveram na Regional da Caixa Econômica Federal em Uberlândia nesta última quarta-feira 05, para a entrega dos dossiês, contendo toda a documentação das 200 pessoas e suas respectivas famílias  sorteados para o Projeto Habitacional “Residencial Nova Campina Verde”.

A documentação levantada pelas Assistentes Sociais e pela Gestora do Bolsa Família, servirá para a elaboração e confecção dos contratos, celebrado entre a Caixa Econômica e os contemplados com as unidades habitacionais. Os documentos foram entregues a Assistente de Projetos Sociais da Caixa Lis de Fátima Fernandes Soler, que fez toda a conferência das pastas e listagens das pessoas.

Aproveitando a entrega dos dossiês, foi entregue também a Assistente de Projetos Sociais da Caixa, o relatório de acompanhamento do trabalho técnico social, onde consta todas as atividades, ilustradas com fotos e documentos, desde o dia do lançamento do projeto até o presente momento.

De posse da documentação, a Caixa Econômica vai avaliar todos os documentos um a um, e assim que a documentação estiver correta, será liberado pela Caixa a listagem dos aprovados aptos a assinarem os contratos. A data para a publicação da lista e a assinatura dos contratos será definida pela Caixa Econômica e divulgada pela Prefeitura de Campina Verde.

Fotos Sildna Barbosa.