5ª Rodada da Copa Master Acontece Neste Sábado

Neste sábado dia 08 de junho no Estádio Municipal Dr. Afonso Celso Faria, acontece a 5ª rodada da 5ª edição da Copa Master de Futebol Amador. Em campo a equipe do Campina Verde Master vai enfrentar a equipe Amigos de Itapagipe e Frutal as 15 horas. Lembrando que a equipe da casa é líder da competição com 07 pontos, já a equipe dos Amigos de Itapagipe e Frutal vai tentar sua primeira vitória na competição.

As 17 horas a equipe do Master do IEC de Iturama vai enfrentar a equipe Amigos Veteranos do Prata. A equipe de Iturama vem de duas derrotas, e ainda não marcou nenhum ponto na tabela de classificação, já a equipe do Prata vem de um empate e uma derrota e soma apenas 01 ponto na tabela de classificação.

A 5ª Copa Master de Futebol Amador é uma realização dos Veteranos de Campina Verde e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo e do Deputado Zé Silva.