Deputado Zé Silva Entrega Viatura Para a Polícia Militar de Campina Verde

A entrega do veículo aconteceu na sede do 4º Pelotão da Polícia Militar  de Campina Verde, e contou com a presença do comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente de Iturama Major PM Magno Cipriano, do comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar  de Campina Verde Tenente Maxlei Carlos Rezende, do deputado Zé Silva, do prefeito Fradique Gurita, dos vereadores Marcos Roberto, Cortopassi Tostes (Tostinha) e João Batista (Batista de Honorópolis), além da presença de liderança políticas da cidade e também da região.

Para o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente de Iturama Major Magno Cipriano, a nova viatura vem suprir as demandas da polícia militar na tentativa de coibir a criminalidade na cidade “nós recebemos uma viatura, através de emenda parlamentar do deputado Zé Silva, o qual estamos muito agradecidos, sabemos das dificuldades, e essa viatura veio para somar com as demais viaturas que nós temos aqui no município, além de auxiliar e muito os policiais militares no seu trabalho dia a dia em prol da sociedade” ressaltou o major.

Zé Silva destacou, que destinou essa viatura para o município de Campina Verde, com o propósito de atender as solicitações da comunidade local, ” eu quero falar da alegria, de voltar a Campina Verde, 4 a 5 meses após a eleição, cumprindo o papel constitucional do deputado, que é buscar o recurso, acompanhar a aquisição e em fim a entrega para a comunidade, a policia militar me permite junto ao prefeito e aos vereadores, a toda população ser um deputado cada vez mais completo no meu papel. Eu já destinei ônibus para a educação, centenas de veículos para os colegas da Emater, UTI e ambulâncias para cuidar da saúde das pessoas, tratores para os assentados e a agricultura familiar, e agora para a segurança pública, e quero aproveitar para agradecer essa oportunidade e afirmar o compromisso dos mais de 5 milhões e meio que eu destinei aqui para Campina Verde, sendo que algumas obras já foram entregues, outras não, e esse é o gesto de gratidão das pessoas em me permitir de estar em Brasília pelo terceiro mandato como deputado federal” finalizou Zé Silva.

O prefeito Fradique destacou o trabalho que o parlamentar vem exercendo em prol do município de Campina Verde, tanto para o pequeno produtor rural, quanto na área da saúde e agora atendendo as demandas no setor de segurança pública.

De acordo com o Major Cipriano, a polícia militar tem atuado com rigor no combate a criminalidade em toda área que é de responsabilidade da 3ª Companhia “nós estamos a frente deste 2014, somos responsáveis por Iturama, Campina Verde, Carneirinho, Limeira e União, e nesses municípios no período que eu estou a frente, nós estamos caminhando para o quarto ano seguido de redução criminal, especificamente os crimes violentos, e quero neste momento agradecer, primeiramente a Deus por permitir estar aqui nesta tarde, junto com os demais policiais, pessoas das sociedade, autoridades e dizer  que nós precisamos muito da população, pois muitas das vezes a própria sociedade consegui averiguar uma situação ilícita que está ocorrendo no local” finalizou o major.

Além de Campina Verde o deputado contemplou com a entrega de novas viaturas, os municípios de Iturama, Campo Florido, São Romão, Almenara, Prata, Serra Azul de Minas, Engenheiro Navarro, Gameleiras e João Pinheiro.

Depois da entrega da viatura o parlamentar esteve visitando as obras de construção da nova Unidade Básica de Saúde do Bairro Ana Cândida, que encontra-se em fase avançada de conclusão. Os recursos para a construção da unidade são oriundos de emenda parlamentar do deputado. Depois de pronta a unidade vai atender os moradores dos bairros Ana Cândida e São Vicente. A previsão de entrega da nova unidade de saúde de acordo com a empresa responsável, é até o final de 2019.

Confira mais fotos da entrega da viatura no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Monday, June 3, 2019

Confira a matéria completa no Facebook:

Deputado Zé Silva Entrega Viatura Para a Polícia Milita de Campina VerdeAconteceu na tarde deste sábado 01, a entrega de uma viatura para a Polícia Militar do município de Campina Verde. O novo veículo foi adquirido através dos recursos da Bancada Mineira da Câmara dos Deputados, que destinou R$ 40 milhões de reais para que o Governo de Minas pudesse adquirir 625 viaturas para a PMMG em todo estado. A cidade de Campina Verde foi agraciada com uma das viaturas, por indicação do Deputado Federal Zé Silva (Solidariedade/MG). A nova viatura vai atender uma serie de demandas emergenciais da polícia local.A entrega do veículo aconteceu na sede do 4º Pelotão da Polícia Militar de Campina Verde, e contou com a presença do comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente de Iturama Major PM Magno Cipriano, do comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar de Campina Verde Tenente Maxlei Carlos Rezende, do deputado Zé Silva, do prefeito Fradique Gurita, dos vereadores Marcos Roberto, Cortopassi Tostes (Tostinha) e João Batista (Batista de Honorópolis), além da presença de liderança políticas da cidade e também da região. Confira todos os detalhes da entrega da viatura em nossa matéria:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Monday, June 3, 2019

Confira a matéria completa no Youtube:

Fotos William Batista / Karla Dias.