Prefeitura Finaliza Construção de Rotatória na Rua 14

A Prefeitura de Campina Verde finalizou nesta última semana, a construção de uma rotatória em frente à Praça João Bento no Bairro São Vicente. A obra fica no cruzamento das ruas 14 e Aracaju com as avenidas 15 e Para.

O trabalho visa organizar o trânsito no local, garantindo mais segurança aos motoristas e pedestres que passam diariamente pelas ruas e avenidas. No local foram instalados tachões refletivos de sinalização bidirecional, além de realizar toda a sinalização horizontal.

O serviço foi executado pela equipe de servidores da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais, com a orientação da Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos do Município. A construção da rotatória é uma solicitação dos moradores do local, uma vez que no cruzamento das avenidas e ruas e grande o tráfego de veículos principalmente nos períodos da manhã, na hora do almoço e a tarde.

Fotos William Batista.