Equipes do Campina Verde Esporte Não Garantem Bom Resultado Jogando Fora de Casa Pela 2ª Rodada da Copa Três Rios

0
0

As equipes do Campina Verde Esporte entram em campo neste último domingo 26, na cidade de Fronteira pela 2ª rodada da 15ª Copa Três Rios de Futebol Amador. Os jogos aconteceram no Centro Recreativo de Fronteira (CREF). No primeiro confronto do dia, a equipe de aspirantes do Campina Verde Esporte estréia com um empate diante da equipe local, placar de 01 a 01.

Os gols da partida foram marcos pelo camisa 08 da equipe aspirante da Associação Atlética de Fronteira Dedmar Castro, a equipe de aspirante do Campina Verde Esporte empatou com o camisa 19 Rogério Rosa (Dede), final de jogo, aspirantes da Associação Atlética de Fronteira 01, aspirantes do Campina Verde Esporte também 01.

Já a equipe principal do Campina Verde Esporte não foi bem e foi derrotada pela equipe local pelo placar de 02 a 01. O Campina Verde Esporte saiu na frente do placar com o camisa 33 Sérgio Augusto (Serginho) aos 38 minutos do primeiro tempo. Mais a equipe da casa não desistiu e foi em busca do gol de empate, aos 37 minutos do segundo tempo o camisa 19 Marcos Muniz empatou o jogo.

Dois minutos depois o camisa 11 Paulo Ricardo virou o jogo para a equipe local. A goleada poderia ter sido maior se o goleiro João Paulo da equipe do Campina Verde Esporte, não tivesse conseguido defender duas penalidades convertidas pela equipe de Fronteira. Final de jogo, equipe principal da Associação Atlética de Fronteira 02, equipe principal do Campina Verde Esporte 01.

Até o fechamento desta matéria a comissão organizadora da 15ª Copa Três Rios, ainda não tinha informado os próximos confrontos da competição. Mais o que tudo indica, é que a equipe principal do Campina Verde Esporte volta a campo jogando em casa diante da equipe de Conceição das Alagoas, ainda sem data definida. Mais informações dos próximos jogos das equipes do Campina Verde Esporte em nossas matérias.

Por William Batista.

Fotos Jefferson Luiz e ASCOM Prefeitura de Fronteira.