Prefeito Fradique Recebe Representantes do Instituto Histórico e Cultural de Campina Verde Para Tratarem da Doação de Prédio Público

O prefeito Fradique Gurita recebeu na manhã deste último sábado 18, o Presidente do Instituto Histórico e Cultural de Campina Verde José do Amparo Rocha, o Advogado e produtor rural Alberto Leonel de Paula Manna e do Agrônomo Benício de Freitas Filho. A reunião teve como objetivo, tratar das condições de doação do prédio pertencente ao município, localizado na Praça São Vicente de Paulo, nº 45 no Bairro Medalha Milagrosa ao Instituto Histórico e Cultural.

No local funcionou por vários anos o Colégio das freiras, e por último veio ser sede da extensão da Universidade Presidente Antônio Carlos (Unipac) e também da Próton Escola Técnica e Profissionalizante da cidade do Prata.

Fotos Fradique Gurita.