IMA e Inpev Estão Realizando a Coleta de Embalagens Vazias de Agrotóxicos em Campina Verde Durante a Agroleite

O Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) juntamente com o Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (Inpev), em parceria com a Cooperativa Agroverde, Prefeitura de Municipal, Secretaria Municipal de Agricultura e demais parceiros iniciaram nesta quarta-feira dia 15, durante a 8ª Feira de Agronegócios da Agroverde a Agroleite, o recebimento itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos.

A coleta está sendo realizada das 08 as 11 e as 13 as 17 horas no Sindicato Rural de Campina Verde, a ação tem como objetivo promover a devolução de resíduos pós-consumo ao Sistema Campo Limpo e a reciclagem dos itens. Nós conversamos com o Coordenador do Inpev de Uberaba Jair Furlan e também com o Técnico do IMA de Campina Verde Rafael Raulindo que trazem mais informações sobre a coleta das embalagens vazias, confira em nossa matéria:

Matéria completa no Facebook:

Matéria completa no Youtube:

Fotos William Batista.