Prefeitura de Campina Verde Abre Pregão Presencial – Edital Nº 14/2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE – PREGÃO PRESENCIAL – EDITAL – Nº 14/2019 – AVISO: O Município de Campina Verde – MG, torna público para conhecimento dos interessados a abertura do procedimento licitatório, modalidade: Pregão presencial – Edital nº 14/2019, tipo: menor preço por ítem  Objeto: Aquisição de material de Construção e Pintura para Manutenção e Reforma de Prédios Público do Município: Estádio Municipal “Dr. Afonso Celso Faria”; Ginásio  Poliesportivo “Pedro Caetano de Oliveira” e Velório “Cleonaldo Brasileiro de Alvarenga”, nas especificações, quantitativos e demais informações e condições  constantes do Edital e seus anexos. Credenciamento, entrega dos envelopes de propostas, documentação de habilitação e sessão do Pregão: dia 27/05/2019, com início às 09:00 horas à Rua 30 nº 296, Bairro Medalha Milagrosa em Campina Verde – MG.  Edital completo no site www.campinaverde.mg.gov.br no Link Licitações e Pregões ou requerimento através do e-mail: licitacao@campinaverde.mg.gov.br – Demais informações pessoalmente na Rua 30 nº 296, Bairro Medalha Milagrosa, CEP: 38270-000 – Campina Verde – MG ou pelo telefone: (34) 3412-9101. Rodrigo Carneiro de Oliveira – Pregoeiro.

Clique no Ícone Abaixo Para Baixar o Edital Completo: