Agentes da Saúde Continuam Percorrendo a Zona Rural no Combate a Febre Amarela

Dando continuidade ao trabalho de intensificação no combate a febre amarela, agentes da Secretaria de Saúde percorreram mais um trecho na zona rural. Neste ultimo final de semana as regiões visitas pelos agentes foram Jacubá, Sape e Tamboril, Andrelândia, Barra do Córrego da Cruz e Córrego da Cruz, totalizando 96 casas visitas. De acordo com dados das equipes de imunização foram aplicadas 18 doses da vacina de febre amarela.

Para as pessoas que não foram encontradas em suas casas por um agente de saúde, elas podem procurar o Posto de Saúde Dr. Ademar Geraldo de Queiroz na Avenida 25, 794 Bairro Operário no horário das 8 as 16 e 30, de segunda a sexta-feira para se vacinarem, a dose da vacina é gratuita.

Durante a vacinação na zona rural os agentes de saúde também estão aproveitando para atualizar as carteiras de vacinação dos moradores. Para mais informações os moradores podem entrar em contato com a Secretaria de Saúde de Campina Verde na Avenida 15, 255 no Centro ou pelo telefone 3412-9130.

Devido ao feriado da Semana Santa neste próximo final de semana não será realizado a vacinação na zona rural, o próximo itinerário será divulgado na semana que vem. Não deixe de acessar nosso site www.campinaverde.mg.gov.br e nosso facebook, fecebook.com/prefeituradecampinaverde para ficar por dentro dos locais de vacinação contra a Febre Amarela na zona rural.

Por William Batista

Confira fotos das equipes de vacinação clicando na foto abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, April 11, 2017