Mais uma Etapa da Ponte do Barreiro é Finalizada

O prefeito Fradique Gurita, o secretário de Governo Rodrigo Carneiro e o vereador João Batista (Batista), estiveram acompanhando na última quarta-feira 24, a colocação da vigas de sustentação da ponte sobre o córrego do Barreiro na região de Honorópolis.  No local está sendo construído pela prefeitura uma nova ponte de estrutura mista, ou seja, concreto e ferragem, com extensão de 12 metros.

Confira o trabalho de colocação da vigas no vídeo em nosso canal no Facebook:

Mais uma Etapa da Ponte do Barreiro é FinalizadaO prefeito Fradique Gurita, o secretário de Governo Rodrigo Carneiro e o vereador João Batista (Batista), estiveram acompanhando na última quarta-feira 24, a colocação da vigas de sustentação da ponte sobre o córrego do Barreiro na região de Honorópolis. No local está sendo construído pela prefeitura uma nova ponte de estrutura mista, ou seja, concreto e ferragem, com extensão de 12 metros.Assim que a obra estiver pronta, mais duas pontes estão em pauta para serem construídas, uma sobre o córrego do Coité também na região de Honorópolis e outra na região da Sela Grande na fazenda do saudoso Wilson do Diti. Acompanhe no vídeo abaixo a colocação da vigas.Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, April 26, 2019

Confira o trabalho de colocação da vigas no vídeo em nosso canal no Youtube:

Fotos William Batista.