Edital de Chamada para Preenchimento de Vagas no Programa Mais Alfabetização

0
0

A Secretaria Municipal de Educação, torna público para conhecimento dos interessados que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado — PSS, para cadastro de candidatos ao preenchimento de vagas para a prestação de atividade VOLUNTÁRIA como assistente de alfabetização no PROGRAMA “MAIS ALFABETIZAÇÃO” por tempo determinado pelo Ministério da Educação, nos termos e nas condições disciplinadas estabelecidas pela Portaria do MEC nº 142, de 22 de Fevereiro de 2018, publicada no DOU de 23/02/2018 (seção 1, pág. 54-55).

O Programa tem como objetivo fortalecer e apoiar as Unidades Escolares no processo de alfabetização, para fins de Leitura, Escrita e Matemática, dos estudantes regularmente matriculados no 1º e 2º anos iniciais do ensino fundamental.

O período de inscrição será nos dias 26, 29 e 30/04/19, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada à Avenida 03 nº 1108 — Bairro Medalha Milagrosa, em Campina Verde, no horário de 13h as 17h. A inscrição é gratuita e consiste no preenchimento de um formulário e apresentação de documentação comprobatória.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

(cópias e originais para autenticação).

I — Cédula de Identidade e do CPF;

II — Comprovante de residência;

III — Diplomas, Certificados;

IV — Declaração, comprobatória dos documentos constantes no art. 3º, incisos II, III, IV e V.

Mais informações no Edital abaixo, ou na Secretaria de Educação Avenida 03 nº 1108 — Bairro Medalha Milagrosa ou pelo telefone 3412-1443.