Confira mais fotos no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Saturday, April 20, 2019

Confira o vídeo da entrega dos ovos no Facebook:

Crianças Atendidas Pelo Programa Criança Feliz de Campina Verde Recebem Ovos de Páscoa A Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Programa Criança Feliz, distribuíram nesta última semana ovos de páscoa para as crianças atendidas pelo programa.Também foram distribuídos ovos para as crianças beneficiadas pelo Benefício de Prestação Continuada (BPC) e atualmente fazem inclusão social no esporte com o professor Diego Viela.O programa Criança Feliz atende hoje cerca de 100 crianças, as quais são monitoradas constantemente pelas 03 visitadoras, Rosa Helena, Marilisa Nunes e Aline Silva e também pela supervisora do programa Mara Macedo. Hoje são atendidas gestantes, crianças de 0 a 3 anos de idade e crianças amparadas pelo BPC. Essa distribuição de ovos de páscoa é apenas uma das ações desenvolvidas pelo programa em Campina Verde. confira o vídeo da entrega dos ovos de páscoa.Por William Batista.Fotos Coordenação Programa Criança Feliz.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Saturday, April 20, 2019

Confira o vídeo da entrega dos ovos no Youtube:

Fotos Coordenação Programa Criança Feliz.