Iluminação do Estádio Dr. Afonso Celso Faria é Totalmente Recuperada

Depois da ação de vândalos no Estádio Municipal Dr. Afonso Celso Faria em janeiro deste ano, onde foram levados cerca de 300 metros de cabo rígido de 50 mm de espessura das galerias subterrâneas que formam a rede de baixa tensão, interligam as torres de iluminação do estádio causando um prejuízo estimado em mais de R$ 12.000,00 (Doze mil reais) aos cofres públicos, o prefeito Fradique Gurita empenhou em refazer toda a parte elétrica para sim reativar as atividades esportivas no período noturno no estádio.

Nesta última quinta-feira 11, foi religada a iluminação do estádio, que além de ser toda recuperada com fiação nova, também foram trocadas todas as lâmpadas queimadas das torres de iluminação, garantindo aos amantes do futebol a prática do esporte com maior segurança durante a noite.

Para comemorar a revitalização da iluminação foi realizada duas partidas, uma com os jovens que estão disputando a 2° Copa Triângulo “Lourival Nunes de Oliveira” em Iturama na categoria sub 12, e outra partida com os atletas do Campina Verde Esporte das categorias Aspirante e Principal, que estão em fase de preparação para estrearem na 15ª Edição da Copa Três Rios de Futebol Amador, que tem previsão para iniciar no próximo dia 05 de maio.

Aproveitando a visita ao estádio, o prefeito Fradique acompanhado da Secretária de Esportes Mariana Rezende e do Superintendente de Esportes Ivo Coimbra conversaram com os jogadores do Campina Verde Esporte, e garantiram aos atletas e aos torcedores que a pintura das arquibancadas do estádio estará pronta até a estréia da equipe na competição, bem como, assegurou na medida do possível o transporte para levar os jogadores e comissão técnica nas partidas que acontecem em outros municípios participantes do campeonato.

O jogo de abertura da 15ª Edição da Copa Três Rios de Futebol Amador está previsto para o dia 05 de maio no Estádio Municipal Dr. Afonso Celso Faria, uma vez que a equipe da casa é a atual campeão da competição.

Confira mais fotos no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, April 16, 2019

Fotos William Batista.