Biblioteca Municipal de Campina Verde Muda de Endereço

0
0

 

 

 

 

 

 

 

A Biblioteca Municipal Professora Samira Nahass Gouveia Franco mudou de endereço. Desde o mês passado a biblioteca já está funcionando no prédio da Escola Municipal Dalva Machado de Brito (Irmã Luisa), que fica localizada na rua 46, nº 54 no Bairro Gilma Teixeira.  A mudança se deve ao fato de que o antigo local não possuía condições de manter o acervo e conservar as obras.

Com mais de 14300 obras em seu acervo de acordo com a responsável pela biblioteca Sirley Aparecida Martins, os livros são disponibilizados gratuitamente a todas as pessoas que buscam conhecimento através de conteúdos variados que vão desde a literatura infantil, infanto-juvenil e literatura estrangeira, além de livros de pesquisa e estudo que abordam temas importantes do ensino fundamental até o ensino superior, nas mais diferentes áreas, como português, matemática, biologia, psicologia, geografia, história entre outros.

O horário de funcionamento da Biblioteca Municipal é das 08 as 11 e das 13 as 17 horas de segunda a sexta-feira. As pessoas que desejam realizar suas pesquisas ou simplesmente pegar um dos livros para uma boa leitura, primeiro é necessário fazer a sua carteirinha gratuitamente, somente assim o munícipe terá acesso ao acervo da biblioteca, confira os documentos necessários:

* Documento de Identificação (Identidade ou Certidão de Nascimento)

* Comprovante de Residência

* 1 Foto 3 x 4

Observação os adolescentes e crianças menores de 16 anos precisam levar um responsável para assinarem os papeis da carteirinha.

Por William Batista.

Fotos William Batista.