Prefeitura Recupera Trecho de Via Pública no Bairro Redenção

A Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais e da BT Construções realizaram na última sexta-feira 29, a recuperação de um trecho de via pública no encontro da Rua 36 com a Avenida 29 no Bairro Redenção. No local devido as fortes chuvas que caíram no mês passado o asfalto foi totalmente comprometido, dificultando o trânsito de pedestres e automóveis.

Para a recuperação do trecho foram gastos aproximadamente 15 toneladas de lama asfáltica. Também foi realizado a operação tapa buraco na Avenida 29 esquina com a Rua 34 A ainda no Bairro Redenção, além das Avenidas 19 A, 19 B e 19 C no Bairro Gilma Teixeira.

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas, a Administração Municipal tem trabalhado com muita seriedade para realizar a manutenção de todas as vias da cidade e também do Distrito de Honorópolis, mesmo com os recursos escassos devido aos atrasos do Governo de Estado que hoje já ultrapassou os R$ 6 milhões e 400 mil reais de dívida com o município de Campina Verde.

Confira mais fotos das vias recuperadas no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Monday, April 1, 2019

Fotos William Batista.