Prefeitura de Campina Verde Abre Chamada Pública de Credenciamento – Edital Nº 01/2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE – CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO – EDITAL – Nº 01/2019 – AVISO: O Município de Campina Verde – MG, torna público para conhecimento dos interessados a abertura de Edital de Chamamento Público para Credenciamento de Profissionais da Saúde – Edital nº 01/2019 – Processo nº 0006623. Objeto: Cadastramento de pessoas Jurídicas (Médicos e Enfermeiros) e Pessoas Físicas (Técnico em Enfermagem), para posterior credenciamento, mediante documentação e pedido de inscrição para prestação de serviços na área da saúde, para fins de atendimento na Atenção Primária à Saúde, através do programa Estratégia Saúde da Família – ESF e na Atenção Especializada, nos locais necessários e designados pela Secretaria Municipal de Saúde e conforme demanda da população atendida pelo Sistema Único de Saúde – SUS do Município de Campina Verde, nas especialidades, quantitativos  de vagas, cadastro de vagas reserva, com funções, disponibilidades técnicas, carga horária e demais especificações e  condições previstas neste edital e seus Anexos. Recebimento de documentação e pedidos de inscrição – 1ª etapa: de 15/04/2019  a 17/04/2019,  segunda, terça e  quarta feira, no horário das 13:00 às 17:00 horas, setor de protocolo geral da Prefeitura Municipal à Rua 30 nº 296, Bairro Medalha Milagrosa – CEP: 38.270-000 – Campina Verde – MG. Edital completo no site do Município  www.campinaverde.mg.gov.br no link publicações oficiais ou solicitação através do e-mail licitacao@campinaverde.mg.gov.br – Demais informações, pessoalmente no endereço acima, ou pelos telefones: (34) 3412-9101 ou 3412-9104. João Paulo G. F. L. de Freitas – Presidente da CPL.

Clique no Ícone Abaixo Para Baixar o Edital Completo: