Sorteados do Programa Habitacional Residencial Nova Campina Verde Tem Até Quinta-feira Para Regularizarem sua Documentação

A Prefeitura de Campina Verde através da Secretaria de Desenvolvimento Social informa a todos as pessoas que foram sorteadas no último dia 10 de janeiro, para uma das casas do Programa Minha Casa, Minha Vida do Conjunto Habitacional Nova Campina Verde e também as pessoas que ficaram no quadro de reserva, para que as mesmas procurem o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), até quinta-feira próxima dia 24, para renovar ou fazerem o Cadastro Único exigido pela Caixa Econômica e também apresentarem documentação pessoal e de comprovação de renda.

Sem o cadastro e comprovação da documentação exigida pela Caixa, não será possível dar continuidade nas próximas etapas do processo de aquisição de sua casa própria. O CRAS fica na Avenida Santa Catarina, nº 58 no Bairro Alvorada, o horário de atendimento é das 07 as 11 e das 13 às 17 horas, mais informações pelo telefone 3412-1256. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.