Realizado no Distrito de Honorópolis Mais Uma Edição da Confraternização de Natal

Durante a confraternização natalina, foram servidos pipoca, algodão doce, lanche e refrigerante. Também foram sorteadas duas bicicletas, doações dos motoristas do transporte escolar do distrito, e realizado competições no touro mecânico do Carlão Brinquedos de Iturama que garantiu a alegria da meninada com seus brinquedos.

Toda a infra estrutura utilizada na festa, inclusive a alimentação distribuída, foram oriundos das doações de pessoas da comunidade de Honorópolis, Campina Verde e também da cidade vizinha de Iturama que todo ano tem contribuído para fazer a alegria da garotada do distrito.

Antes de encerrar a festa de confraternização, foi realizada uma linda queima de fogos, que durou cerca de 5 minutos iluminando o céu do distrito, com o objetivo de celebrar a chegada do novo ano.

Nós conversamos com o Vereador João Batista (Batista) que é um dos idealizadores da festa a vários anos, e segundo ele a cada ano a festa vem ganhando maiores proporções, graças ao trabalho incansável de várias pessoas que ajudam no que puderam, desde de a doação de uma simples bexiga até alimentos para preparar os lanches distribuídos a garotada “realmente aconteceu a 19ª festa de Confraternização do Natal, eu fico muito feliz por que os nossos patrocinadores, mesmo vendo as dificuldades não mediram esforços para ajudar e fazer com que a festa acontecesse, e assim eu quero agradecer a Prefeitura Municipal de Campina Verde, Câmara de Vereadores, o Sicoob que deu uma força muito grande e de um modo geral a todos os patrocinadores que um pouquinho de cada um, desde um pacote de guaraná até valores mais altos a gente recebeu muito bem e está aqui hoje realizando a 19ª edição da festa é muito importante, e quero aqui aproveitar para desejar um feliz natal a todos e um próspero ano novo e que as próximas festas serão melhor ainda” finalizou o vereador.

Confira mais fotos da 19ª Festa de Confraternização de Natal nos link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Wednesday, December 26, 2018

Confira a matéria completa no Facebook:

Uma noite de muita alegria envolvendo a magia do natal, foi assim as festividades da 19ª Confraternização de Natal, e a chegado do Papai Noel no Distrito de Honorópolis neste último sábado dia 22. As festividades aconteceram no pátio da rodoviária Pedro Martins de Freitas e contou com a presença de várias pessoas, em especial as crianças que lotaram a rodoviária para brincarem nos brinquedos infláveis instalados no local, também estiveram prestigiando a festa, o Prefeito Fradique Gurita acompanhado de seus filhos Rayddam Reis e Sarah Reis. Confira a matéria compelta abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Wednesday, December 26, 2018

Confira a matéria completa no Youtube:

Fotos William Batista.