Prefeito Fradique Participa da Missa de Abertura das Festividades da Padroeira de Campina Verde

O prefeito Fradique Gurita participou na noite deste domingo 18, da missa de abertura da novena da 30ª festa em louvor a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa padroeira de Campina Verde. A missa aconteceu no Santuário da Medalha Milagrosa da cidade, e contou com a participação de centenas de pessoas da comunidade e também dos representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Escolas Municipais.

Durante toda a semana as missas serão celebradas a partir das 19 horas no santuário e contaram com a participação de entidades locais e também profissionais de vários seguimentos. A programação completa você pode conferir em nosso site e também em nosso Facebook.

Confira a programação completa na 30ª festa em louvor a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa:

Fotos William Batista.