Prefeitura Realiza Mais uma Edição da Festa das Crianças em Campina Verde e Honorópolis

No Distrito de Honorópolis essa é a segunda vez que a festa é realizada, e mais uma vez alegrou a garotada. A administração municipal garantiu a continuidade das comemorações do dia das crianças para o ano que vem, tanto em Campina Verde quando em Honorópolis. Então a você criança um até breve e ano que vem estaremos juntos novamente em mais uma edição da festa das crianças. Confira todos os detalhes em nosso vídeo institucional.

Vídeo no Facebook:

A Prefeitura de Campina Verde através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou no último final de semana, mais uma edição da Festa das Crianças, no sábado dia 20 a festa foi realizada em Campina Verde e no domingo dia 21 no Distrito de Honorópolis.Brinquedos infláveis como pula-pulas, casinhas de bolinhas, escorregadores, e palhaços fizeram a alegria da garotada, também foram servidos pipoca, algodão doce, lanches e refrigerante para todos que passaram pelo local.No Distrito de Honorópolis essa é a segunda vez que a festa é realizada, e mais uma vez alegrou a garotada. A administração municipal garantiu a continuidade das comemorações do dia das crianças para o ano que vem, tanto em Campina Verde quando em Honorópolis. Então a você criança um até breve e ano que vem estaremos juntos novamente em mais uma edição da festa das crianças. Confira todos os detalhes em nosso vídeo institucional.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, October 23, 2018

Vídeo no Youtube: