Tradicional Festa das Crianças Acontece Neste Final de Semana em Campina Verde e Honorópolis

A Prefeitura de Campina Verde através da Secretaria de Desenvolvimento Social convida todas as crianças para participarem da festa em comemoração ao dia das crianças que ocorreu na última sexta-feira dia 12 de outubro.

A festa contará com distribuição de pipoca, algodão doce, refrigerante, animação de palhaço e brinquedos infláveis. Em Campina Verde a festa vai acontecer neste sábado dia 20 das 16 às 19 horas em frente o Ginásio Poliesportivo Pedro Caetano de Oliveira, e no domingo dia 21 é vez do Distrito de Honorópolis, também das 16 às 19 horas em frente o Terminal Rodoviário Pedro Martins de Freitas.

Traga todas as crianças para participarem. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.