Festa do Idoso Acontece Neste Domingo Dia 30

O Dia Internacional do Idoso é comemorado anualmente no dia 01 de outubro, essa data foi instituída em 1991 pela (ONU) Organização das Nações Unidas e tem como objetivo sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar a população mais idosa.

Pensando nisso a prefeitura de Campina Verde e a Secretaria de Desenvolvimento Social prepararam um dia especial para comemorar o dia Internacional do idoso. Neste domingo dia 30 de setembro acontece a Festa do Idoso a partir das 15 horas no Clube das Acácias com um grandioso forrozão, a animação fica por conta da Banda Malícia do Forró.

Haverá sorteio de brindes e escolha do rei e rainha da terceira idade. Então fica o convite, venha participar conosco das comemorações do dia do idoso, neste domingo dia 30 de setembro a partir das 15 horas, por que respeitar as pessoas idosas é tratar o próprio futuro com respeito, pois um dia seremos todos idosos. Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.