Servidores Participam do Lançamento do Programa Minha Casa Legal em Uberaba

Servidores da Prefeitura de Campina Verde participaram no último dia 20 de setembro em Uberaba do lançamento do Programa Municipal “Minha Casa Legal”, que tem por objetivo a regularização de imóveis na cidade. O programa foi lançado na sede da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), e contou com apoio do Ministério das Cidades.

Estiveram participando do evento a Secretária de Desenvolvimento Social Valtiva Maciel Mendes, o Procurador do Município Dr. João Paulo Gouveia e a Gestora do Programa Bolsa Família Sildna Barbosa. Na oportunidade os servidores puderam acompanhar de perto os procedimentos de simplificação para os processos de regularização fundiária, que vai garantir a prefeitura solucionar o problema vivido pelas várias famílias do bairro Jovina de Oliveira e também do Distrito de Honorópolis que encontram se com sua situação irregular junto ao município.

Fotos João Paulo / Valtiva Maciel.