CRAS Promove Festa Julina Para Alunos Atendidos Pelos Programas Sociais

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou na última sexta-feira 20, a tradicional Festa Julina, para crianças e adultos atendidos através dos programas sociais oferecidos pelo centro de referência.

A festança contou com várias apresentações artísticas dos alunos, comidas típicas, muita dança e animação. As apresentações ficaram a cargo dos alunos do curso de violão e viola caipira do professor Ricardo Teixeira, além de apresentações dos alunos do curso de teclado eletrônico do professor Luiz Chaves que deram um toque a mais na festa julina.

E se tem festa julina tem que ter quadrilha, foi assim que os alunos da melhor idade do professor Diego Vilela e da professora Isabelle Azevedo apresentaram a tradicional quadrilha com um estilo pra lá de especial. Para fechar a noite de apresentações culturais, as alunas da zumba coordenadas pela professora Isabelle Azevedo deram um verdadeiro show ao apresentarem a quadrilha maluca que arrancou aplausos do público presente.

Depois das apresentações culturais foi vez do bom forró marcar presença, com Ricardo Lima na viola e Ademar da sanfona o fera que colocaram todos para dançar. Marcou presença na festa a Secretária de Desenvolvimento Social Valtiva Maciel Mendes, a Coordenadora do CRAS Gislaine Borges Gonçalves Sene, professores dos cursos do CRAS e servidores públicos da prefeitura. Tradicional nesta época do ano, as festas julinas reforçam costumes e apresentam aos participantes um jeito diferente de diversão.

Confira mais fotos no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, July 24, 2018

Fotos Geraldo Filho