Prefeitura de Campina Verde Recebe Mais um Ônibus Escolar

A solicitação do ônibus foi um pedido do vice prefeito Douglas Barbosa e dos vereadores Alan Couto, Cortopassi Tostes, Marcos Roberto e João Batista (Batista). Com a entrega de mais esse veículo, o parlamentar está cumprindo seus compromissos firmados no ano passado com  administração municipal.

Confira a matéria no Facebook:

Prefeitura de Campina Verde Recebe Mais um Ônibus Escolar

O prefeito Fradique Gurita recebeu na tarde desta última quinta-feira 14, o deputado estadual Antônio Lerin do PSB/MG, que mais uma vez esteve em Campina Verde para realizar a entrega oficial de mais um ônibus escolar destinado a Prefeitura Municipal, e que vai suprir as necessidades da Secretaria de Educação no transporte de alunos da zona rural.A solicitação do ônibus foi um pedido do vice prefeito Douglas Barbosa e dos vereadores Alan Couto, Cortopassi Tostes, Marcos Roberto e João Batista (Batista). Com a entrega de mais esse veículo, o parlamentar está cumprindo seus compromissos firmados no ano passado com administração municipal.Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Sunday, June 17, 2018

Confira a matéria no Youtube: