Cavalgada da 46ª Expoverde é Sucesso

Realizada neste último domingo 27, a 13ª Cavalgada em comemoração a 46ª Expoverde, cavaleiros e amazonas desfilaram pelas ruas e avenidas de Campina Verde com muita alegria e animação. E para abrilhantar a cavalgada a Fanfarra da Escola Estadual Nossa Senhora das Graças que leva o nome do saudoso Cleonaldo Brasileiro Alvarenga contagiou a quem assistiu as apresentações, a 46ª Expoverde conta com o apoio da Prefeitura Campina Verde. Confira os melhores momentos da 13ª Cavalgada nas lentes do cinegrafista William Batista.

Confira os melhores momentos no Facebook:

Cavalgada da 46ª Expoverde é Sucesso

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Thursday, May 31, 2018

Confira os melhores momentos no Youtube:

Fotos e Imagens William Batista: