Adiada a 46ª Expoverde, e Show com a Dupla Victor e Léo Tem Nova Data

O show com a Dupla Victor e Léo, que é uma promoção da Prefeitura Municipal será realizado no domingo dia 17 de junho com entrada franco e doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado as entidades filantrópicas de Campina Verde.

Confira como ficou a nova grade de Show da 46ª Expoverde:

13/06 – Conrado e Aleksandro

14/06 – Matheus e Kauan

15/06 – Matogrosso e Mathias

16/06 – Diego e Arnaldo e Paula Mattos

17/06 – Victor e Léo – ENTRADA FRANCA (doação de 1 kg de alimento não perecível).

46ª Expoverde, exposição de animais, parque de diversão, torneio leiteiro, rodeio e os melhores shows do Brasil. Você não pode perder.

Apoio Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.

Confira no link abaixo a coletiva de imprensa gravada na sede do Sindicato Rural na noite desta terça-feira dia 29 de maio:

Coletiva no Facebook:

Adiada a 46ª Expoverde, e Show com a Dupla Victor e Léo Tem Nova Data

A Prefeitura de Campina Verde informa a toda população que foi adiado o mega Show com a Dupla Victor e Léo que aconteceria nesta quinta-feira dia 31 de maio no Parque de Exposição Homero Santos, durante as festividades da 46ª Expoverde, devido a paralisação dos caminhoneiros e a imprevisão do restabelecimento dos postos de combustível.Na noite desta terça-feira 29, foi concedida uma coletiva de imprensa explicando os reais motivos da não realização da 46ª Expoverde que aconteceria do dia 30 de maio a 03 de junho. A Diretoria do Sindicato Rural, juntamente com a Empresa Prates e Prates responsável pelo evento e o Prefeito Fradique Gurita informaram a nova data dos shows, que vão acontecer do dia 13 a 17 de junho.Show com a Dupla Victor e Léo, que uma promoção da Prefeitura Municipal será realizado no domingo dia 17 de junho com entrada franco e doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado as entidades filantrópicas de Campina Verde. Confira a coletiva de imprensa gravada na sede do Sindicato Rural na noite desta terça-feira dia 29 de maio:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, May 29, 2018

Coletiva no Youtube: