Prefeitura Finaliza Obras de Sinalização do Bairro Ana Cândida

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais está realizado o trabalho de sinalização horizontal nas ruas e avenidas da cidade. Depois do Bairro Jovina de Oliveira totalmente sinalizado no ano passado, a prefeitura deu continuidade a esse trabalho por outros bairros.

O serviço foi concluído nesta última semana no bairro Ana Cândida e agora está sendo executado na parte baixa do Bairro São Vicente e Bairro Medalha Milagrosa. De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos e Rurais Elizamar Cruvinel Borges, todas as vias da cidade serão sinalizada, de forma gradativa, ou seja, assim que todo o bairro for sinalizado a equipe da prefeitura vai dar continuidade em outro bairro.

Confira mais fotos das outras ruas e avenidas no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, May 29, 2018

William Batista.