Algar Telecom Garante Melhorias na Qualidade da Internet Móvel e Fixa em Campina Verde

Entrevista no Facebook:

O Prefeito Fradique Gurita recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta-feira 24, o Diretor de Relacionamento com o Mercado da Algar Telecom Erly Henrique Silva, na ocasião o prefeito cobrou do diretor melhorias no sinal de internet móvel e fixa na cidade.O diretor garantiu ao prefeito municipal que até o mês de maio será realizado um upgrade em todos os links de transmissão da Algar Telecom que trazem o sinal de internet para Campina Verde. Erly afirmou ainda que o investimento será feito com o propósito de melhor a internet residencial, comercial e também móvel, uma vez que o número de usuários tem crescido muito nos últimos anos, e os equipamentos existes hoje não comportam mais a demanda.Confira mais detalhes na entrevista com o Diretor de Relacionamento com o Mercado da Algar Telecom Erly Henrique Silva:Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Thursday, January 25, 2018

Entrevista no Youtube: