Prefeito Fradique Fecha Convenio com os Correios Para Entrega de Correspondências

Atendendo ao pedido dos moradores dos Bairros Ana Cândida, Jovina de Oliveira e Gilma Teixeira, o Prefeito Fradique Gurita fechou na manhã desta quarta-feira 15 de fevereiro, o convenio com os Correios agencia de Campina Verde para a regularização da entrega de correspondências nesses locais.

O serviço de entregas de correspondências não era feito pelos correios, pois não existia um convenio firmado entre município e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.  Na ocasião o Gerente dos Correios de Campina Verde Valdier Divino da Silva apresentou ao prefeito municipal a proposta que vai garantir a entrega de demais correspondência a toda população.

Estão inclusas no convenio, a entrega de correspondências como Mala Direta, IPTU e Dividas Ativas. Com essa iniciativa vai garantir aos moradores destes bairros a comodidade em receber em suas casas as suas correspondências, não precisando mais se deslocar ate a agencia dos Correios para retirá-las. A iniciativa contou com o apoio da Secretaria de Planejamento e Obras na pessoa do Secretário Túlio Fidel Porto Arantes.