B.E.C e Amigos da Granja Vão Decidir a Grande Final do Campeonato Society Copa Joaquim Arnaldo Gomes Alves

Neste último domingo (24), aconteceu no Clube do Servidor a disputa da semifinal da Copa Joaquim Arnaldo Gomes Alves, (Joaquim da Ambulância). Em campo dois jogos para conhecermos as duas melhores equipes que vão decidir o campeonato Society.No primeiro confronto do dia a equipe do B.E.C que venceu todos os confrontos disputados até agora na competição enfrentou a equipe do Jovina que perdeu apenas um jogo em todo campeonato.

A superioridade da equipe do B.E.C logo foi conhecida, e em um jogo fácil e tranquilo o B.E.C aplicou um verdadeiro chocolate sobre a equipe do Jovina, 7 a 2. Com o resultado positivo a equipe do B.E.C está na final da competição.

No outro confronto a equipe do Ajax que também venceu todos os seus jogos enfrentou a equipe dos Amigos da Granja que havia perdido o ultimo jogo para o B.E.C. e em um jogo bem disputado e equilibrado a equipe do Ajax foi superada pelos Amigos da Granja pelo placar de 2 a 0. Com esse resultado os Amigos da Granja vão medir forças juntamente com a equipe do B.E.C na grande final do  Campeonato Society.

As equipes do Jovina e Ajax vão decidir o terceiro lugar do campeonato neste domingo 01 de outubro as 16 horas. A grande final acontece logo após a disputa pelo terceiro lugar entre as equipes B.E.C e Amigos da Granja. Então não deixe de participar e prestigiar nossos atletas neste próximo domingo no Clube do Servidor, o campeonato é uma realização do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campina Verde, com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Confira os próximos jogos e a classificação do 2º Campeonato de Futebol Society: