Prefeito Fradique Consegue Parcelamento de Contas Atrasadas com a Copasa e Cemig

O Prefeito Fradique Gurita recebeu esta semana em seu gabinete os representantes da Copasa e Cemig. O assunto tratado foi a divida com as prestadoras de serviço deixado pela gestão anterior. Com a Cemig a soma das contas atrasadas chega a um valor de R$: 78.237,61 e com a Copasa o valor é de R$: 81.829,50.

Visando garantir a continuidade dos serviços prestados pelas mesmas, o Prefeito Fradique apresentou aos representantes da Copasa e Cemig uma forma de parcelamento. Os mais de R$: 78.000,00 de dividas com a Cemig serão pagos em 7 parcelas e os mais de R$: 80.000,00 com a Copasa serão pagos em 10 parcelas.

Com um mês de governo o Prefeito Fradique já regularizou a situação dos telefones e também do sistema de gestão da prefeitura, e agora também solucionou a situação a Copasa e Cemig.